domingo, 2 de junho de 2013

RENT-A-FUN - Passeio Bike Eletrica pelas 7 colinas da Cidade

A ideia é ser um passeio em grupo de bicicleta eléctrica percorrendo as 7 colinas da cidade de Lisboa. A bateria da bike ainda dá para uns bons kms garantindo facilidade nas subidas de ruas bastante íngremes, nomeadamente a subida ao miradouro da Graça. O passeio é com visita guiada e feito em grupo, por uma empresa que aluga bicicletas e que se encontra localizada na Rua Cais de Santarém, 34. Vale mesmo a pena experimentar !! Além de ser divertido, ainda se percorre os miradouros mais emblemáticos da cidade das 7 colinas o que permite a visibilidade de paisagens fantásticas e a passagem por recantos especiais. Para mais informações visitar o site: http://www.rent-a-fun.com/


1 comentário:

  1. O staff mais intragável que já vi! Passava há dias por esta loja com um pneu totalmente em baixo na minha bicicleta e decidi pedir educadamente ao cavalheiro de cabelo águaoxigenado se me podia emprestar uma bomba para dar um pouco de ar ao pneu. Qual não é o meu espanto quando ele me pede 1 euro pelo uso da bomba. Era isso ou teria que lhe comprar uma bebida. “Eu compro as minhas coisas, compre as suas. Se tem dinheiro para comprar uma bicicleta, compre uma bomba”, disse-me. Não confiaria nesta gente para coisa nenhuma. Há muitas empresas de aluguer de bicicletas em Lisboa.

    ResponderEliminar